terça-feira, 3 de agosto de 2010

Until you died....

Until you died,But you're still alive !

a cada dia que passa eu mais acho que to no lugar errado !
Eu estou apenas fazendo a minha parte.. e se alguém vier dizer que perdi ou que sou um fracassado, minha resposta é unica !
como vc pode perder uma luta que vc nunca nem ousou a entrar?
e antes de mais nada procure em posts anteriores, já está tudo escrito



Ai queridos leitores, que saudade de minha vida , não saudade da vida e sim da paz espiritual que ela tinha... hoje em dia tudo é frio e com cores tristes, borradas.. praticamente sem vida
to descobrindo que o caminho da vida adulta é beeeeem dificil da vida ociosa que eu levo, mas enfim né ?
sempre tem algo que te empurra com a barriga, algo que n te deixa cair no chão
o famoso ''comodismo''
Então vamos brincar de Mãe e que toda as externalidades são nossos filhos , consequentemente, toda a Putaria e a humilhação subliminar que você é obrigado a passar são as coisas mais fofas e lindas do mundo.
Só concordando com os vilões para poder ganhar a batalha dos mesmos e sair ileso e com sanidade


''TOAPROVEITANDOCADASEGUNDOANTESQUEISSOAQUIVIREUMATRAGÉDIA''

Um comentário:

  1. "Então vamos brincar de Mãe e que toda as externalidades são nossos filhos , consequentemente, toda a Putaria e a humilhação subliminar que você é obrigado a passar são as coisas mais fofas e lindas do mundo.
    Só concordando com os vilões para poder ganhar a batalha dos mesmos e sair ileso e com sanidade"

    Achei essa parte preocupante. Tipo, não entendo bem o que você está passando exatamente, mas às vezes temos que simplesmente sair do jogo para não acabarmos nos machucando de forma mais grave. Não concorde com a putaria e humilhação se você acha que elas estão destruindo algo em ti. Afaste-se delas, se conseguir. Creio que meu e-mail aparece para ti. Acho teus posts meio confusos, e acho que é proposital, já que seu blog não é anônimo. Mas se precisar falar com alguém com mais clareza e quiser me escrever um e-mail, sinta-se à vontade. Abraço.

    ResponderExcluir